Amom




Que saudade da minha mãe! Desde que ela se foi, sinto um vazio enorme dentro de mim. Ela era minha melhor amiga, minha confidente e minha maior incentivadora. Sempre esteve ao meu lado, nos bons e maus momentos.
Lembro-me de quando eu era pequena e adoeceu. Ela ficou noites em claro cuidando de mim, me dando carinho e atenção. Eu me sentia tão segura e amada nos seus braços.
Quando eu comecei a namorar, ela foi a primeira pessoa que eu contei. Ela me deu conselhos sábios e me apoiou em todas as minhas decisões. Ela sempre acreditou em mim, mesmo quando eu não acreditava em mim mesma.
Agora que ela se foi, sinto muito a sua falta. Sinto falta de conversar com ela, de ouvir seus conselhos e de sentir o seu amor. Mas sei que ela está sempre comigo, cuidando de mim do céu.
Um dia, eu espero me encontrar com ela novamente. Até lá, viverei minha vida da melhor maneira possível, honrando sua memória.
Mãe, eu te amo muito!
Algumas pessoas dizem que as mães são anjos na terra. E eu acredito que isso seja verdade. Minha mãe era um anjo que cuidou de mim e me amou incondicionalmente. Ela sempre esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida, me dando força e apoio.
Lembro-me de uma vez em que eu estava passando por um momento difícil. Eu estava perdida e sem saber o que fazer. Liguei para minha mãe e ela me ouviu pacientemente. Ela me deu conselhos sábios e me ajudou a encontrar uma solução para os meus problemas.
Naquele dia, percebi o quanto minha mãe era importante para mim. Ela era mais do que apenas minha mãe; ela era minha amiga, minha confidente e minha guia.
Hoje, minha mãe não está mais aqui fisicamente. Mas ela ainda está presente no meu coração. Penso nela todos os dias e agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de tê-la como minha mãe.
Obrigado, mãe, por tudo!