DIA 10 DE JUNHO, OU O DIA EM QUE A SAUDADE BATEU MAIS FORTE




Não é novidade que o Dia dos Namorados é uma data que mexe com as emoções das pessoas. Seja para aqueles que estão apaixonados e querem celebrar o amor, seja para aqueles que estão sozinhos e se sentem um pouco mais solitários. E eu, que sempre fui uma pessoa muito emotiva, não poderia ser diferente.

Para mim, o Dia dos Namorados sempre foi um dia especial. Lembro-me de, quando era criança, ficar ansiosa para chegar esse dia e poder dar chocolates e cartinhas para os meus coleguinhas. Esses pequenos gestos, naquela época, me faziam sentir muito feliz.

Mas, com o passar dos anos, o Dia dos Namorados foi ganhando um novo significado. Passei a vê-lo como uma oportunidade de celebrar o amor em todas as suas formas. Não só o amor romântico, mas também o amor pela família, pelos amigos e por mim mesma.

E é claro que, neste ano, o Dia dos Namorados foi ainda mais especial. Afinal, era o primeiro que eu passava casada com o homem da minha vida. E que homem!

Acordamos cedo, tomamos café da manhã juntos e trocamos presentes. Então, saímos para almoçar em um restaurante muito especial. Foi um dia perfeito!

Mas, apesar de toda a alegria e felicidade que senti naquele dia, não pude deixar de sentir um pouco de saudade. Saudade do meu pai, que faleceu há alguns anos. Ele era um homem tão especial para mim, e sempre foi um grande apoiador do nosso relacionamento.

Lembrei-me de todos os Dias dos Namorados que passamos juntos. Ele sempre me dava um presente especial, e sempre fazia questão de me dizer o quanto me amava. E eu sempre retribuía o carinho, dizendo o quanto ele era importante para mim.

É claro que a saudade que sinto do meu pai não é apenas no Dia dos Namorados. Mas, nessa data, ela sempre fica um pouco mais forte. É como se o amor que ele sentia por mim estivesse ainda mais presente.

E é por isso que, mesmo sendo um dia tão feliz, o Dia dos Namorados também é um dia de reflexão. Um dia para lembrarmos das pessoas que amamos e que já não estão mais conosco.

Mas também é um dia para celebrar o amor que ainda temos. O amor pela nossa família, pelos nossos amigos, e por nós mesmos.

E que esse amor nos traga sempre alegria, felicidade e paz.

Feliz Dia dos Namorados!