Melhores jogos de Dragon Ball Z de todos os tempos



Dragon Ball Z domina facilmente as paradas de anime dragon ball tenkaichi pc no que diz respeito à grande variedade de títulos fantásticos que foram lançados ao longo dos anos. A história de Son Goku pode parecer irresistível já foi contada mais de nove.000 vezes, mas ainda assim é emocionante ad infinitum e produziu alguns dos melhores videogames no gênero de modelos de anime ao longo dos anos. Um novo jogo de Dragon Ball Z não está muito longe, e com a fasquia sempre sendo elevada para o que a franquia pode fazer, houve mais acertos do que erros ao longo dos anos. Pena que o mesmo não pode ser dito sobre o arquivo de combate de Kuririn em Dragon Ball Z.

Reunimos uma lista de dez dos melhores jogos Dragon Ball Z abaixo, cada um vencedor em seu próprio direito, e os classificamos como resultado. De pedras preciosas esquecidas a obras-primas que definem esports, esses são os videogames excepcionais de Dragon Ball Z que você pode jogar agora.

Dragon Ball Z: Ataque dos Saiyajins

Dragon Ball e o gênero RPG combinam melhor do que Yamcha e uma morte com preço razoável, com Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans no Nintendo DS sendo provavelmente a mais pura exploração do estilo JRPG através de uma lente Goku. Embora seja geralmente centrado apenas na Saga Saiyan original de Dragon Ball Z, Attack of the Saiyans é um jogo bastante longo com uma grande quantidade de conteúdo e uma jogabilidade de RPG totalmente baseada em flip que requer alguns reflexos rápidos. É uma perda de tempo de um jogo, mas ainda vale muito a pena pegar um DS e uma réplica deste jogo subestimado para uma tarde maravilhosa de movimentos numéricos.

Dragon Ball Z: Limite de Explosão

Para um jogo lançado em 2008, Dragon Ball Z: Burst Limit ainda parece incrível quando você o vê em ação. Para seu crédito, era um jogo de luta com moda e substância, escondendo astuciosamente sua eletricidade real sob uma máquina de jogo que parece simplista no início. No entanto, essa não é nem a última forma, porque depois de se aprofundar, você encontrará um jogo que oferece artes marciais em ritmo acelerado, recriações incríveis de momentos icônicos da coleção e uma lista de personagens modesta, mas bem trabalhada.

Dragon Ball Z: Guerreiros Supersônicos

Embora você normalmente espere que um jogo de Dragon Ball reconte uma história familiar – eu desejo que nenhum dano aconteça a Kuririn em Namek desta vez – Dragon Ball Z: Supersonic Warriors se tornou uma explosão de jogar graças ao seu remix de momentos-chave dentro do coleção. Personagens que costumavam manter os bancos aquecidos tiveram a chance de polir, mesmo que a jogabilidade no Game Boy Advance fosse emocionante de qualquer distância. A luta aérea tornou-se definitivamente enfatizada, mas se você estava se aproximando de um haymaker ou se preparando para lançar um feixe de Kame-Hame-Ha, tornava-se continuamente maravilhoso.

Dragon Ball Z: Kakaroto

Uma das maiores entradas recentes na série de jogos online Dragon Ball, Dragon Ball Z: Kakarot jogou como uma fusão dos videogames de prevenção Xenoverse com uma ênfase mais pesada na jogabilidade de RPG impulsionada pela narrativa. Levando em consideração as mesmas velhas sagas, o resultado final se transformou em um jogo que se tornou mais voltado para o indivíduo, considerado super, e se transformou em casa para batalhas emocionantes contra alguns dos inimigos mais mortais de Dragon Ball. Numerosos pequenos testemunhos e interações individuais também desempenharam um papel-chave na festa, criando um rolo de destaque da vida de Goku que não deixou pedra sobre pedra.