O jogo entre Juventude e Bragantino foi um daqueles que a gente não esquece tão cedo. Teve emoção, teve polêmica e, no final, deu Bragantino. Mas vamos começar do começo.
O Juventude começou o jogo muito bem, pressionando o Bragantino e criando algumas chances de gol. Mas o gol não saía. O Bragantino, por sua vez, apostava nos contra-ataques e chegou a assustar em alguns momentos.
No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado. O Juventude seguiu pressionando, mas o Bragantino se defendia bem. Até que, aos 30 minutos, o atacante do Bragantino, Artur, recebeu um lançamento e, mesmo marcado, conseguiu chutar rasteiro e vencer o goleiro do Juventude.
O gol do Bragantino gerou muita polêmica. Algumas pessoas alegavam que Artur estava impedido, mas a arbitragem validou o gol.
O Juventude ainda tentou empatar, mas não conseguiu. E assim, o Bragantino venceu por 1 a 0 e subiu na tabela de classificação, enquanto o Juventude estacionou na zona de rebaixamento.
Pitaco do comentarista:
O Juventude fez um bom jogo, mas faltou aquele algo mais para conseguir a vitória. O Bragantino, por sua vez, soube aproveitar as oportunidades que teve e conseguiu os três pontos importantes.
Destaques do jogo:
Próximos jogos:
O Juventude volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Internacional, fora de casa. Já o Bragantino recebe o Corinthians na quarta-feira, no Nabi Abi Chedid.