O estádio da Vila Belmiro está pronto para receber mais um grande clássico da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Santos, atual vice-líder da competição, enfrenta o Novorizontino, líder isolado, em um confronto que promete fortes emoções e muita disputa.
O Santos vem de uma vitória importante sobre o Ituano, fora de casa, e busca a terceira vitória consecutiva para encostar de vez na liderança. Com um elenco experiente, que conta com nomes como Luan, Ricardo Goulart e Madson, o Peixe espera fazer valer o fator casa.
Por outro lado, o Novorizontino chega à Vila Belmiro embalado por uma sequência de 10 jogos invictos na Série B. O Tigre vem de um empate em casa contra o Criciúma, mas ainda mantém uma vantagem de quatro pontos na liderança.
O técnico Allan Aal acredita que o seu time pode surpreender o Santos.
"Sabemos que o Santos é um grande time, mas nós também temos as nossas armas. Vamos entrar em campo com muita humildade, mas também com muita determinação para buscar a vitória", disse Aal.
Já o comandante do Santos, Odair Hellmann, prega cautela.
"O Novorizontino é uma equipe muito bem organizada e que vem fazendo uma grande campanha. Precisamos estar muito atentos e jogar com inteligência para conquistar os três pontos", afirmou Hellmann.
O clássico Santos x Novorizontino tem tudo para ser um jogo emocionante e cheio de reviravoltas. A bola rola nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere.
Santos: João Paulo; Nathan, Maicon, Felipe Jonatan e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Luan; Soteldo, Marcos Leonardo e Mendoza.
Novorizontino: Giovanni; Felipe Albuquerque, Ligger, Rodolfo Filemon e Lucas Ramon; Robertinho, Rezende e Matheus Nogueira; Danielzinho, Douglas Baggio e Ronaldo