SAW!




Eu não acredito que acabo de ver isso! Fiquei tão chocado que quase caí do sofá. Eu estava assistindo a um filme de terror e, de repente, vi uma cena tão horrível que tive que desviar o olhar. Eu não conseguia acreditar que alguém poderia fazer algo tão terrível.
A cena era tão gráfica e violenta que me deixou doente. Eu não conseguia entender como alguém poderia encontrar prazer em infligir tanta dor e sofrimento a outro ser humano. Fiquei tão enojado e perturbado que tive que sair do filme.
Eu nunca vi nada parecido antes. Fiquei tão traumatizado que não consegui dormir naquela noite. Fiquei pensando na cena repetidamente, e não conseguia tirar da minha cabeça.
No dia seguinte, liguei para o meu terapeuta e contei a ele o que tinha visto. Ele disse que era normal sentir-me chocado e perturbado depois de ver algo tão horrível. Ele me ajudou a processar o que eu tinha visto e me deu alguns mecanismos de enfrentamento para lidar com o meu trauma.
Ainda estou me recuperando do que vi, mas estou muito grato pela ajuda do meu terapeuta. Eu não sei o que teria acontecido comigo se eu não tivesse procurado ajuda.
Se você já viu algo que o traumatizou, saiba que você não está sozinho. Existem pessoas que podem ajudá-lo a processar o que você viu e a lidar com o seu trauma. Não tenha medo de pedir ajuda.