Semifinal Paulista




Acredito que a maioria dos torcedores do São Paulo se perguntam: o que deu errado no primeiro tempo? Simplesmente nada deu certo. O São Paulo não conseguiu sequer jogar bola nos primeiros 45 minutos.
O Palmeiras, por outro lado, fez um primeiro tempo perfeito. O time chutou seis vezes a gol, colocando três bolas na rede. O São Paulo, por sua vez, não conseguiu sequer finalizar uma vez a gol.
No intervalo, Rogério Ceni tentou mudar a postura da equipe e o time voltou mais agressivo para o segundo tempo. Porém, mesmo assim, o Palmeiras continuou levando mais perigo.
O que salvou o São Paulo foi o goleiro Felipe Alves, que fez pelo menos três grandes defesas no segundo tempo. Se não fosse por ele, o São Paulo teria sofrido uma goleada ainda maior.
Apesar da derrota, o São Paulo ainda tem chance de se classificar para a final do Campeonato Paulista. Porém, para isso, precisará vencer o Palmeiras por ao menos dois gols de diferença no jogo de volta, que será disputado no Morumbi.
Eu acredito que o São Paulo pode reverter o placar, mas precisará fazer um grande jogo no Morumbi. O time precisará ser mais agressivo e eficiente no ataque, além de estar mais atento na defesa.
Eu espero que o São Paulo consiga vencer o Palmeiras e se classificar para a final do Campeonato Paulista. O time tem potencial para isso, mas precisará fazer um grande jogo no Morumbi.