Tiroteio em Vila do Conde deixa um morto e dois feridos




Na noite desta terça-feira (18), um tiroteio em Vila do Conde, Portugal, deixou um homem morto e dois feridos. O incidente ocorreu na freguesia de Árvore, por volta das 23h30.

Segundo informações da Polícia Judiciária (PJ), que está investigando o caso, o tiroteio foi resultado de uma briga entre dois grupos rivais. Um dos homens envolvidos na briga sacou uma arma de fogo e disparou contra o outro grupo.

Um homem de 35 anos foi atingido no peito e morreu no local. Outros dois homens, de 28 e 30 anos, foram atingidos por tiros nas pernas e foram levados para o hospital. Eles não correm risco de morte.

A PJ ainda não identificou os responsáveis pelo tiroteio. A investigação continua para apurar as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos.

O tiroteio causou comoção na comunidade de Vila do Conde. O presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, lamentou o ocorrido e disse que a cidade está "em choque".

"É um acontecimento grave que não é habitual na nossa cidade", disse Costa. "Vamos trabalhar em conjunto com as autoridades para apurar os responsáveis e garantir que a justiça seja feita."