Xuxas droga
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu sou a Xuxa e hoje eu vim aqui falar sobre um assunto muito sério: drogas.
Eu sei que esse não é um tema fácil de se falar, mas é muito importante que a gente converse sobre isso. Principalmente com as nossas crianças e adolescentes.
A gente sabe que as drogas são um problema muito grande no nosso país. E que elas têm destruído muitas vidas.
Mas eu acredito que a gente pode mudar isso. A gente pode ajudar as pessoas que estão sofrendo com o vício em drogas. E a gente pode prevenir que outras pessoas se envolvam com elas.
Eu tenho trabalhado muito com essa causa. Eu tenho visitado clínicas de recuperação. Eu tenho conversado com pessoas que estão lutando contra o vício. E eu tenho aprendido muito sobre esse assunto.
Eu sei que não é fácil vencer o vício em drogas. Mas é possível. E eu acredito que todos nós podemos fazer a nossa parte para ajudar.
Então, vamos juntos nessa luta! Vamos ajudar as pessoas que estão sofrendo com o vício. E vamos prevenir que outras pessoas se envolvam com elas.
Aqui vão algumas dicas de como você pode ajudar:
* Converse com seus filhos sobre drogas. Explique a eles os riscos do uso de drogas. E ajude-os a desenvolver habilidades de enfrentamento para dizer não às drogas.
* Seja um bom exemplo. Não use drogas. E mostre a seus filhos que é possível se divertir sem elas.
* Apoie as pessoas que estão lutando contra o vício. Ofereça-lhes amor e apoio. E encoraje-os a procurar ajuda.
Eu sei que a gente pode vencer essa luta. Vamos juntos nessa!
Por que eu estou falando sobre isso?
Eu estou falando sobre esse assunto porque eu me importo com vocês. Eu quero que todos vocês tenham uma vida saudável e feliz. E eu sei que as drogas podem destruir isso.
Eu também estou falando sobre esse assunto porque eu acredito que nós podemos fazer a diferença. Nós podemos ajudar as pessoas que estão sofrendo com o vício. E podemos prevenir que outras pessoas se envolvam com elas.
Então, vamos juntos nessa luta! Vamos mostrar ao mundo que nós somos mais fortes que as drogas.